Emma Watson é cotada para o filme solo da Viúva Negra

Publicada em 07/03/2019 às 01:00

Comente

O filme solo da Viúva Negra é um dos projetos mais aguardados para a futura fase do Universo Cinematográfico da Marvel e enquanto novas informações não são reveladas, a mídia divulga rumores sobre o filme. O mais recente indica que Emma Watson, estrela de filmes de sucesso como Harry Potter e A Bela e a Fera, pode estar sendo cotada para viver a trama ao lado de Scarlett Johansson.

Seu papel seria de uma segunda protagonista, aliada a personagem principal Natasha Romanoff. A mesma fonte afirma que ainda não houveram confirmes oficiais e nada de confirmações, assim como nem a Marvel nem as atrizes envolvidas negaram os boatos até o momento. 

Quanto ao filme, a sinopse aponta para o passado da personagem: "Ao nascer, a Viúva Negra (também conhecida como Natasha Romanova) é dada à KGB, que a prepara para se tornar sua melhor agente. Quando a URSS acaba o governo tenta matá-la como nos filmes de ação até o momento atual em Nova York, onde ela se torna uma agente autônoma. O filme solo mostrará Romanoff vivendo nos Estados Unidos 15 anos após a queda da União Soviética."

O filme é esperado para estrear em 01 de maio de 2020, mas pode atrasar. Enquanto isso, leia mais sobre Viúva Negra no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!