Emma Watson substitui Alicia Vikander na adaptação de O Círculo

Publicada em 25/06/2015 às 11:20

Comente

 
A Playtone e a Likely Story anunciaram ontem (24) que Emma Watson irá contracenar com Tom Hanks em The Circle, a adaptação do romance O Círculo de Dave Eggers. O longa deve começar a ser produzido em setembro na Califórnia sob a direção de James Ponsoldt
 
Ponsoldt também escreveu o roteiro adaptado, que, assim como o livro, deve acompanhar a tregetória de uma jovem mulher (Watson) que é contratada para um grande emprego em uma empresa chamada Circle, que liga os e-mails de usuários, suas mídia sociais, serviços bancários e compras com o seu sistema operacional universal, resultando em uma identidade on-line e uma nova era de civilidade e transparência. O romance se transforma em um thriller contemporâneo ao abordar os perigos da vida em uma era digital, onde os dados pessoais são coletados, analisados, monetizados e utilizados para a vigilância, tornando a privacidade algo obsoleto.
 
Em entrevista, o diretor e roteirista Ponsoldt comentou: "Emma Watson é uma das minhas atrizes favoritas e seu incrível talento, sensibilidade e profunda inteligência trarão uma grande energia para The Circle."
 
Watson está substituindo a atriz Alicia Vikander, que, por problemas de agenda, abandonou a produção para estrelar o novo capítulo da franquia Bourne, que será dirigido por Paul Greengrass.
 
Emma Watson está, atualmente, filmando o musical A Bela e a Fera, onde irá interpretar a princesa Bela da Disney. Além disso, ela poderá ser vista também em Regression e Colonia.
 
The Circle é aguardado para 2016, mas ainda não possui uma data de estreia definida.
 
Saiba mais sobre as próximas estreias ou confira a nossa lista de filmes baseados em livros.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!