Empire retorna com tudo!

Publicada em 01/04/2016 às 15:40

Comente


Quando você vai aprender, Hakeem?

 
No último dia 30 de março retornou com tudo a série Empire. O décimo primeiro capítulo da segunda temporada, entitulado "Death Will Have His Day" (A Morte Terá Seu Dia", trouxe todo e um pouco mais do que a série é "all about". Esta temporada promete e eu sinceramente não sei como vai acabar. Se você acompanha a série e ainda não assistiu este episódio, aconselho ler esta notícia depois.
[Spoiler abaixo]
Antes do break, Lucious Lyon tinha sido expulso do conselho da própria companhia que criou, graças ao sacrifício da Cookie, claro. Você, como eu, pode não concordar com modus operandi de Lucious, mas a decisão que ele tomou para retomar seu poder foi sensacional. Provavelmente inspirado no Poderoso Chefão, Lucious contratou capangas para ameaçar cada um dos membros do conselho da melhor forma possível. O Don Corleone da indústria musical lhes fez uma oferta que eles não puderam recusar.

Don Lucious Lyon Corleone

 
Mas, na minha opinião, o melhor momento do episódio foi a performance da nova música "Freedom" do fofo Jamal. A letra fala sobre a liberdade (freedom) de poder amar qualquer um ou todo mundo, a sexualidade é fluída e somos livres para amarmos quem quisermos. Se Jamal ainda não é um ícone LGBT, ele é um grande candidato. Escute a linda letra com ritmo incrível:

 
Quanto o final bombastíco do episódio, prefiro deixar o mistério.
Saiba mais em Empire ou confira a nossa lista de séries de drama.
Por Jéssica Oliveira de Burgos.

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!