Encanto: confira o trailer da próxima animação da Disney

Publicada em 04/10/2021 às 08:18

Comente

Encanto: confira o trailer da próxima animação da Disney
Foto: Divulgação/Walt Disney Animation Studios

Depois do sucesso de Dois Irmãos, Soul e Raya e o Último Dragão, a Disney se prepara agora para o lançamento de sua próxima animação: Encanto.

Para promover a novidade, prevista para estrear no próximo mês, o filme teve seus trailers oficiais divulgados recentemente.

Assista ao vídeo dublado logo abaixo:

Ou, se preferir, veja em sua versão legendada:

A descrição revela mais detalhes sobre o filme:

Em novembro deste ano, encontre sua magia. Assista ao novo trailer do Encanto da Disney, chegando aos cinemas neste Dia de Ação de Graças.

O próximo longa-metragem do Walt Disney Animation Studios, “Encanto”, conta a história dos Madrigais, uma família extraordinária que vive em um lugar maravilhoso e encantador chamado Encanto. Cada criança foi abençoada com um presente mágico exclusivo para elas - cada criança, exceto Mirabel. Mas quando a casa da família é ameaçada, Mirabel pode ser sua única esperança.

O elenco de voz inclui Stephanie Beatriz como Mirabel; María Cecilia Botero como a avó de Mirabel, Alma aka Abuela; John Leguizamo como Bruno; Angie Cepeda e Wilmer Valderrama como os pais de Mirabel, Julieta e Agustín; e Diane Guererro e Jessica Darrow como irmãs de Mirabel, Isabela e Luisa. Também emprestando suas vozes estão Carolina Gaitán e Mauro Castillo como tia e tio de Mirabel, Pepa e Félix; e Adassa, Rhenzy Feliz e Ravi Cabot-Conyers como primos de Mirabel, Dolores, Camilo e Antonio, respectivamente.
 
O filme apresenta canções inéditas de Lin-Manuel Miranda ("Hamilton", "Moana") e é dirigido por Byron Howard ("Zootopia", "Tangled") e Jared Bush (codiretor "Zootopia"), co- dirigido por Charise Castro Smith (roteirista “The Death of Eva Sofia Valdez”) e produzido por Clark Spencer e Yvett Merino. Bush e Castro Smith são os roteiristas do filme. "Encanto" do Walt Disney Animation Studios estreia nos cinemas em 24 de novembro de 2021.

Leia mais sobre Encanto no Cinema10.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!