Encanto: Disney está produzindo nova animação ambientada no Brasil

Publicada em 19/06/2020 às 16:53

Comente

Encanto: Disney está produzindo nova animação ambientada no Brasil
Foto: Divulgação/Walt Disney Animation Studios

O portal DisInsider, que traz informações sobre a Disney, anunciou na última quarta-feira (17) que o estúdio está atualmente trabalhando no desenvolvmento de uma nova animação ambientada no Brasil. O filme já tem título definido: Encanto.

O filme será dirigido por Byron Howard e Jared Bush, mesma dupla responsável pelo sucesso de Zootopia. Segundo as fontes do DisInsider, o filme será centrado em uma jovem garota e sua família no Brasil. Todos têm poderes mágicos, exceto ela. O nome da personagem ainda não foi divulgado.

A personagem principal será ainda a terceira protagonista não-branca de uma animação da Disney somente nos últimos cinco anos, seguindo Moana e Raya

O filme contará com música de Lin-Manuel Miranda (O Retorno de Mary Poppins) e produção assinada por Clark Spencer (WiFi Ralph) e Yvett Merino Flores (Moana). Byron Howard e Jared Bush também participação do roteiro ao lado de Charise Castro Smith, que já escreveu episódios de para a série A Maldição da Residência Hill.

A previsão de estreia aponta para o fim de semana do Dia de Ação de Graças do próximo ano, em 24 de novembro de 2021, mas mais informações devem ser divulgadas em breve, como elenco de dubladores, primeiras imagens oficiais e trailers.

Enquanto isso, conheça mais novidades da Disney no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!