Enola Holmes: elenco e equipe técnica falam sobre protagonista do novo filme da Netflix

Publicada em 21/09/2020 às 20:43

Comente

Enola Holmes: elenco e equipe técnica falam sobre protagonista do novo filme da Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

Millie Bobby Brown é uma das jovens estrelas de maior reconhecimento da atualidade: conhecida principalmente por seu papel como Eleven, na série Stranger Things, a diva tem dominado também grandes sucessos cinematográficos e agora retorna à sua casa no streaming para estrelar Enola Holmes, novo filme de mistério no qual viverá a personagem-título, irmã do detetive Sherlock Holmes.

Na contagem regressiva para a estreia do filme, a Netflix divulgou um novo vídeo no qual o elenco e a equipe técnica da produção falam um pouco sobre como é a personagem principal. Confira:

"Millie Bobby Brown, o elenco e a equipe do filme Netflix "Enola Holmes" apresentam ao público a mais nova e destemida heroína da família Holmes.", diz a descrição do vídeo publicado no YouTube da Netflix Brasil. Confira também a sinopse de Enola Holmes:

 

Quando a jovem Enola Holmes descobre que sua mãe desapareceu, ela decide usar toda a sua astúcia para encontrá-la. Superando seu famoso irmão Sherlock Holmes, ela desvenda uma perigosa conspiração e prova que solucionar mistérios é mesmo um negócio de família!

O filme estreia com exclusividade pela Netflix no dia 23 de setembro, quinta-feira.

Enquanto isso, leia mais sobre Enola Holmes aqui no Cinema10 para saber tudo sobre a novidade estrelada por Mille Bobby BrownSam ClaflinHenry Cavill e Helena Bonham Carter.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!