Enola Holmes: filme com Millie Bobby Brown ganha primeiro teaser na Netflix

Publicada em 17/08/2020 às 22:47

Comente

Enola Holmes: filme com Millie Bobby Brown ganha primeiro teaser na Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

Falta pouco para a estreia de Os Mistérios de Enola Holmes, novo filme da Netflix com grande elenco, mas a plataforma de streaming ainda está fazendo suspense na divulgação do projeto.

Nesta segunda-feira (17) foi divulgado o primeiro teaser oficial em algumas redes sociais da plataforma, mas ainda não nos veículos principais da rede de streaming. Confira uma versão repostada por fã no YouTube:

Confira também a sinopse oficial do projeto:

Baseado na amada série de livros indicada a Edgar, Enola Holmes conta a história da rebelde irmã adolescente de Sherlock e Mycroft Holmes, Enola, uma superdetetive talentosa que muitas vezes supera seus irmãos brilhantes. Quando sua mãe desaparece misteriosamente em seu aniversário de 16 anos, Enola busca a ajuda de seus irmãos mais velhos. Mas logo percebendo que eles estão menos interessados ??em resolver o caso do que em despachá-la para a escola de acabamento, Enola faz a única coisa que uma jovem inteligente, engenhosa e destemida dos anos 1880 pode fazer ... ela foge para Londres para encontrá-la. Conhecendo um elenco de personagens memoráveis ??ao longo do caminho, Enola é pego no meio de uma conspiração que pode alterar o curso da história política. Enola Holmes dá um toque feminino dinâmico ao maior detetive do mundo e sua família brilhante.

O filme conta com estrelas como Millie Bobby Brown (Stranger Things), Sam Claflin (Como Eu Era Antes de Você), Henry Cavill (Liga da Justiça) e Helena Bohham Carter (Harry Potter). 

Dirigido por Harry Bradbeer (Fleabag), a estreia está programada para o dia 23 de setembro, com lançamento totalmente exclusivo da plataforma de streaming. 

Leia mais sobre Os Mistérios de Enola Holmes no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!