Enquanto Houver Amor estreia em novembro nos cinemas

Publicada em 28/10/2021 às 19:42

Comente

Enquanto Houver Amor estreia em novembro nos cinemas
Foto: Divulgação/California Filme

William Nicholson, diretor e roteirista, lança seu novo filme, Enquanto Houver Amor (Hope Gap), estrelado por Annette Bening (Georgetown, Regras Não Se Aplicam), Bill Nighy (Simplesmente Amor, Questão de Tempo) e Josh O’Connor (‘The Crown’, O Reino de Deus).

Assista ao trailer logo abaixo:

Sinopse

Grace (Annette Bening) e Edward (Bill Nighy), casados há 29 anos, moram em uma pequena cidade costeira, perto da enseada de Hope Gap. Quando o filho deles, Jamie (Josh O'Connor), vem visitar no fim de semana, Edward informa que ele planeja deixar Grace no mesmo dia.

Enquanto Houver Amor acompanha o desenrolar de três vidas que passam por estágios de choque, descrença e raiva, até uma possível resolução.

Não há vilões; apenas pessoas boas que viveram muito tempo sob erros antigos e agora estão pagando o preço. Não há respostas fáceis nem caminhos simples para a redenção. Um marido, uma esposa e um filho são forçados a enfrentarem verdades duras e, a partir dessas verdades, formarem novas vidas. No final, Enquanto Houver Amor é uma história sobre sobrevivência.

O filme chega aos cinemas em 11 de novembro.

Leia mais sobre Enquanto Houver Amor no Cinema10.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!