Entrando Numa Fria 3 lidera bilheteria Americana novamente.

Publicada em 04/01/2011

Comente

O terceiro filme da série Entrando Numa Fria, Entrando Numa Fria Maior Ainda com as Crianças continua liderando a bilheteria nos EUA.

No filme, o confronto de vontades entre Jack Byrnes (Robert De Niro) e Greg Focker (Ben Stiller) alcança altos níveis de comédia na terceira parte da série de grande sucesso de bilheterias - Entrando Numa Fria com as Crianças. Laura Dern, Jessica Alba e Harvey Keitel se reúnem com o elenco de astros e estrelas que retornam para um novo capítulo desta franquia de sucesso mundial.

Depois de 10 anos, dois pequenos Fockers com a esposa Pam (Polo) e inúmeros obstáculos superados, Greg finalmente fica numa boa com seu rigoroso e temperamental sogro, Jack. Porém, depois que o papai com dificuldades financeiras arruma um trabalho extra numa companhia farmacêutica, as suspeitas de Jack sobre seu enfermeiro favorito voltam à tona.

Quando todo o clã de Greg e Pam - incluindo o ex-apaixonado de Pam, Kevin (Owen Wilson) - se reúne para a festa de aniversário dos gêmeos, Greg tem que provar para o cético Jack que ele é inteiramente capaz de ser o homem da casa. Porém, será que depois de todos os mal-entendidos, espionagens e missões secretas, Greg irá passar no teste final de Jack e se tornar o próximo patriarca da família... ou o círculo de confiança será rompido para sempre?

Confira abaixo o TOP 10 da bilheteria americana no primeiro final de semana de 2011.

1° - Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família
2° - Bravura Indômita
3° - Tron: O Legado
4° - Zé Colmeia - O Filme
5° - As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
6° - Enrolados
7° - O Vendedor
8° - As Viagens de Gulliver
9° - Cisce Negro
10° - O Discurso do Rei

Por Fernanda Paulo

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!