Episódio especial de Friends é novamente adiado

Publicada em 08/08/2020

Comente

Episódio especial de Friends é novamente adiado
Foto: Divulgação/WarnerMedia

Estava tudo certo para o episódio de reencontro de Friends finalmente sair do papel e acontecer pela HBO MAX, atendendo aos pedidos de fãs que já estão há mais de quinze anos sem novidades de sua sitcom preferida, mas terão de esperar mais um pouco.

Ao que indica uma fonte anônima, a pandemia de coronavírus teve impacto na produção do episódio, já que ele seria filmado frente a uma plateia ao vivo e, sem a possibilidade de executar tal tipo de aglomeração, a WarnerMedia optou por adiar as filmagens, mas a nova data ainda não foi estipulada.

A reunião havia sido anunciada em fevereiro e era esperada para ser gravada em março, mas a pandemia explodiu nesse mês e a WarnerMedia optou por adiar as filmagens para o mês de agosto, o que não irá acontecer frente ao status em que a pandemia ainda se encontra.

Bob Greenblatt,  presidente da WarnerMedia Entertainment e da Direct-to-Consumer, diz em uma videoconferência:  "Acreditamos que há um valor em ter uma grande e barulhenta audiência ao vivo para experimentar esses seis grandes amigos se reencontrando", afirmando portanto que a plateia é parte essencial da retomada de Friends e que o episódio não deve ser gravado sem ela.

Enquanto isso, leia mais sobre Friends no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!