Episódio final de The Mandalorian consegue 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

Publicada em 29/12/2019 às 23:51

Comente

Episódio final de The Mandalorian consegue 100% de aprovação no Rotten Tomatoes
Foto: Divulgação/Disney+

The Mandalorian (O Mandaloriano) tem chamado a atenção nas redes sociais pelo sucesso do Baby Yoda, um personagem fofo que se tornou um grande meme na internet, mas não só de cenas fofas se faz uma série do universo de Star Wars, e os fãs parecem estar gostando. 

Enquanto filmes como Rogue One (2016) e Solo (2018) dividiram a opinião dos fãs de Guerra nas Estrelas em suas tentativas de expandir o universo de George Lucas nos cinemas, a Disney+ parece estar se dando melhor na produção de séries que tenham o mesmo objetivo. 

The Mandalorian estreou junto a plataforma de streaming da Casa dos Ratos e teve seu último episódio transmitido nesta semana, em 27 de dezembro, que conseguiu surpreendentes 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, principal site agregador de críticas feitas tanto por especialistas como por espectadores regulares. 

Com todo esse sucesso e aprovação, o que já era esperado torna-se ainda mais óbvio quando Jon Favreau, criador da série, anunciou nesta semana que já está trabalhando em uma segunda temporada, que tem lançamento esperado para os últimos meses de 2020 - mesmo período em que os serviços do Disney+ serão oficialmente lançados aqui no Brasil. 

Enquanto isso, teremos que esperar para saber o futuro do Mandaloriano e da criança mais fofa da internet. 

Leia mais sobre The Mandalorian no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!