Equipe de Batman vs Superman ainda não entende rejeição ao “momento Martha”

Publicada em 11/09/2018 às 09:55

Comente

batman e superman

Quando Batman vs Superman chegou aos cinemas, o público criticou bastante o “momento Martha”, quando os dois heróis viram aliados e param de brigar quando descobrem que suas mães tem o mesmo nome. o coordenador de dublês Damon Caro voltou a falar sobre o assunto afirmando que não entende essa rejeição.

“Não houve nenhuma conversa sobre ‘ah, as pessoas terão um problema com isso, ou não vão entender ou vão achar que é bobo’. É engraçado, Zack [Snyder] e eu tivemos uma conversa sobre isso, há um mês provavelmente. Esse assunto surgiu e eu disse que realmente não entendo, e não ouço muito aos haters, mas eu ouvi algumas conversas e não entendo qual é a desconexão”.

“Qual é o problema com a importância dessa linha? A conexão de ter o nome da mãe permite que você se conecte com alguém que você queria obliterar do planeta porque o via como um ameaça à raça humana. Você o vê como uma ameaça, então naquele único momento, você percebe que ele é um órfão e a mãe dele... Você o vê como você era quando criança. Você o enxerga por essa luz e isso te ilumina tanto, que você passa a vê-lo não mais como um inimigo, mas como um aliado. Um companheiro que está tentando fazer a coisa certa para alcançar justiça. Então não, como eu disse antes, isso sempre fez sentido pra mim e estou perplexo [com a rejeição do público]. Não tenho uma resposta para isso”.


Saiba mais sobre Liga da Justiça ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!