Equipe de Os Vingadores 2: A Era de Ultron fala sobre a criação do vilão do filme

Publicada em 16/04/2015 às 13:17

Comente

O novo vídeo legendado de Os Vingadores 2: A Era de Ultron apresenta a equipe falando sobre as origens do robô maníaco Ultron (voz de James Spader), grande vilão do filme: "Não é só um robô insensato, ele tem personalidade", afirma Chris Evans, que interpreta o Capitão América.

No loga, Ultron surge da tentativa de Tony Stark reiniciar um programa de manutenção da paz. Acontece que as coisas dão errado e saem do controle de Stark. Então, para deter Ultron, que pretende exterminar toda a humanidade, a equipe de Vingadores terá que se unir mais uma vez. COnfira o vídeo:

Os Vingadores são: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Capitão América (Chris Evans) e Hulk (Mark Ruffalo). A direção e o roteiro são de Joss Whedon

No elenco ainda vamos encontrar Elizabeth OlsenAaron Taylor-JohnsonSamuel L. Jackson, Paul Bettany, Cobie Smulders, Thomas Kretschmann, Don Cheadle, Hayley Atwell e Stellan Skarsgard.

Os Vingadores 2: A Era de Ultron chega aos cinemas nacionais em 23 de abril de 2015.

Saiba mais sobre o filme Os Vingadores 2: A Era de Ultron ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da Marvel.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!