Erased: popular série da Netflix terá mangá lançado no Brasil em dezembro

Publicada em 04/12/2018 às 12:01

Comente

Erased: popular série da Netflix terá mangá lançado no Brasil em dezembro

Fãs de animes e doramas (séries japoneses) já podem comemorar: foi confirmado que Boku Dake ga Inai Machi, ou Erased, mangá de Kei Sanbe que deu origem à animação homônima e a produção em live-action lançada pela Netflix em 2017, será publicado no Brasil em formato de quadrinhos japoneses ainda neste mês.  

O lançamento pela editora JBC, responsável por outros títulos populares como Sailor Moon, Your Name e Boku no Hero Academia, é esperado para acontecer entre os próximos dias 6 e 9 de dezembro, na estande da editora na CCXP18, em São Paulo. 

Os três volumes iniciais serão lançados simultaneamente durante o evento, com preço esperado de R$23,90. Os demais volumes serão publicados posteriormente, até concluir a saga em sua oitava e última edição, além de um especial, Erased: Re, que também será publicado. 

No Brasil, Erased tornou-se popular após o lançamento do seriado assinado pela Netflix. Na história, independente do formato em que é apresentada, conhecemos Satoru, um jovem na casa dos 20 anos que tem a habilidade incontrolável de voltar alguns minutos no tempo para evitar tragédias, como acidentes e mortes. Seu sonho é ser um grande mangaka, mas agora precisa lidar o assassinato de sua mãe e acaba voltando 18 anos, quando ainda era uma criança em fase escolar. O que ele precisará evitar tantos anos antes para salvar sua mãe?  

Confira o trailer: 

Leia mais sobre Erased no Cinema10. 

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!