Escolhidos os atores que farão Elvis Presley e o Presidente Nixon em Elvis & Nixon

Publicada em 06/11/2014

Comente

 
Michael Shannon (indicado ao Oscar por Foi Apenas um Sonho) foi o escolhido para interpretar Elvis Presley ao lado de Kevin Spacey (vencedor do Oscar por Os Suspeitos e Beleza Americana), que será Richard Nixon no filme baseado em fatos reais Elvis & Nixon.
 
Dois homens no auge de seus poderes, conscientes de que não podem ficar no topo para sempre, ambos com medo do inevitável, compartilhando um famoso momento privado no Salão Oval. Elvis & Nixon remonta à manhã de 21 de dezembro de 1970, quando o Rei do Rock' n Roll apareceu na Casa Branca para solicitar uma reunião com o homem mais poderoso do mundo, o então presidente Richard Nixon. Ele tinha um pedido urgente: ser empossado como um agente federal disfarçado. Mas o que aconteceu no Salão Oval, nesse momento entre essas duas figuras, nunca foi revelado... até agora.
 
Elvis & Nixon será dirigido por Liza Johnson a partir de um roteiro de Cary ElwesHanala Sagal e Joey Sagal. Cassian Elwes e Holly Wiersma serão os produtores.
 
Kevin Spacey, que já esteve na Casa Branca com a série House of Cards, poderá ser visto também em Quero Matar Meu Chefe 2 e Boss Baby.
 
Saiba mais sobre o filme Elvis & Nixon ou confira a nossa lista de filmes baseados em fatos reais.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!