Espiral - O Legado de Jogos Mortais ganha novo trailer

Publicada em 09/08/2021 às 06:05

Comente

Espiral - O Legado de Jogos Mortais ganha novo trailer
Foto: Divulgação/Paris Filmes

Após ter sido diversas vezes adiado, o filme Espiral - O Legado de Jogos Mortais finalmente está em cartaz nos cinemas do Brasil!

O mais novo filme da franquia Jogos Mortais conta com Chris Rock e Samuel L. Jackson no elenco principal e, para promover a estreia, foi lançado um novo vídeo promocional.

Sinopse: Um sádico mentor desencadeia uma forma distorcida de justiça em “Espiral”, o novo e aterrorizante capítulo do universo dos Jogos Mortais. Trabalhando à sombra de um respeitado veterano da polícia (Samuel L. Jackson), o impetuoso detetive Ezekiel "Zeke" Banks (Chris Rock) e seu parceiro novato (Max Minghella) se encarregam de uma terrível investigação sobre assassinatos que assombram a cidade. Involuntariamente envolvido em um profundo mistério, Zeke se encontra no centro de um mórbido jogo do assassino.

O longa é estrelado por Chris Rock, Max Minghella, Marisol Nichols e Samuel L. Jackson, e é produzido pela mesma equipe de ‘Jogos Mortais’, de Mark Burg e Oren Koules. O filme é dirigido por Darren Lynn Bousman e escrito por Josh Stolberg e Pete Goldfinger.

A estreia aconteceu dia 05 de agosto.

Leia mais sobre Jogos Mortais no Cinema10 para saber tudo sobre a franquia.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!