Espiral: novo filme do universo de Jogos Mortais ganha teaser sádico, confira

Publicada em 06/02/2020 às 00:49

Comente

Espiral: novo filme do universo de Jogos Mortais ganha teaser sádico, confira
Foto: Divulgação/Paris Filmes

Após dezesseis anos em atividade, a franquia Jogos Mortais (Saw) ainda tem história para contar. Espiral - O Legado de Jogos Mortais chega aos cinemas em 2020 com Chris Rock e Samuel L. Jackson nos papéis principais, prometendo muito suspense.

Nesta quarta-feira, 05 de fevereiro, a Paris Filmes divulgou o primeiro teaser oficial da produção aterrorizante. Confira o vídeo logo abaixo: 

Na descrição do vídeo, a Paris Filmes dá mais detalhes sobre a produção:

"Um sádico mentor desencadeia uma forma distorcida de justiça em “Espiral”, o novo e aterrorizante capítulo do universo dos Jogos Mortais. Trabalhando à sombra de um respeitado veterano da polícia (Samuel L. Jackson), o impetuoso detetive Ezekiel "Zeke" Banks (Chris Rock) e seu parceiro novato (Max Minghella) se encarregam de uma terrível investigação sobre assassinatos que assombram a cidade. Involuntariamente envolvido em um profundo mistério, Zeke se encontra no centro de um mórbido jogo do assassino."

Apesar do teaser não especificar a data de estreia, deixado vago com "breve nos cinemas", já é sabido que o novo filme da franquia tem lançamento aguardado para 15 de maio de 2020 nos Estados Unidos. A estreia brasileira ainda não foi divulgada, mas deve ser próxima do lançamento norte-americano.

Enquanto o filme não é lançado, leia mais sobre Jogos Mortais no Cinema10 para saber tudo sobre a franquia.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!