Esquadrão 6: confira o que rolou no painel do filme na CCXP

Publicada em 08/12/2019 às 15:04

Comente

Esquadrão 6: confira o que rolou no painel do filme na CCXP
Foto: Divulgação/Netflix

O último painel da Netflix na CCXP foi marcado pela participação de Ryan Reynolds, Melanie Laurent, Adria Arjona, Manuel Garcia Rulfo e Corey Hawkins, elenco de Esquadrão 6, mais novo filme de ação da plataforma.

Em entrevista liderada por Aline Diniz, os astros comentaram suas expectativas para o filme, além de contar um pouco sobre como foi a experiência de trabalhar com um diretor tão aclamado quanto Michael Bay, que infelizmente não pôde estar presente no evento.

O elenco ressalta, ainda, que acabaram se tornando como uma grande família enquanto filmavam, e que houve muita química entre eles como um grupo. Os laços entre os artistas foi muito visível na entrevista, carregada por risadas sinceras de uma amizade que nasceu nos bastidores. 

Quando perguntados sobre qual o ator que estava em melhor forma física para o filme, os astros riram e falaram de Ben Hardy, que infelizmente não pôde vir, mas que segundo eles nem precisa ir para a academia.

Quanto as cenas de corrida, com carros a 160km/h, Ryan Reynolds destaca, ainda, que trabalhar com Michael Bay é um caos para o elenco e equipe, pois ele grava tudo em sua cabeça. 

Os demais atores foram perguntados sobre como Reynolds é por trás das câmeras, sendo descrito como um parceiro protetor e divertido. Mélania afirma que se sentiu muito sortuda em poder trabalhar com ele.

Ao relembrar momentos divertidos dos bastidores, comentam sobre a loucura que foi gravar em um iate, algo inédito para eles, mas que se divertiram muito e que até puderam beber um pouco durante as gravações.

Corey afirma que a parte que mais estava ansioso sobre o filme era trabalhar com esse elenco. "Eu sou fã de cada um desses atores há muito tempo, e ter essa oportunidade de trabalahr em um filme gigantesco de Hollywood é incrível", comenta durante a entrevista.

O astro encerra sua fala dizendo que espera que o público se divirta assistindo ao filme tanto quanto eles se divertam gravando-o. 

Mélania comenta, em meio a risos, que sentiu como se fosse morrer em diversos momentos do filme. Corey complementa, afirmando que tinha dias em que chegavam a filmar mais de 120 configurações, vendo coisas explodindo o tempo todo. 

Em uma provocação a Ryan Reynolds e seu passado como Lanterna Verde, Diniz pergunta se algum deles deletaria algo de seu passado. Adria Arjona comenta que não, afirmando que mesmo as escolhas ruins ajudam a formar quem somos hoje. Mélanie, por outro lado, diz que apagaria alguns relacionamentos amorosos que teve.

O elenco aproveitou para tirar fotos com o público, que estava muito empolgado com a presença de tantos artistas incríveis. 

Manuel Garcia não falou muito, mas foi muito receptivo com os fãs e pareceu aproveitar a entrevista e momento no Brasil. 

Ontem, 07 de dezembro, alguns fãs puderam assistir ao filme com exclusividade, em uma pré estreia de Esquadrão 6 que contou, ainda, com a participação surpresa do elenco do longa.

Na CCXP, algumas cenas exclusivas foram exibidas para os espectadores presentes, embora vetadas para o público que estava acompanhando o evento on-line, pela transmissão ao vivo nas redes sociais da Netflix. 

Para o grande público, o filme chega ao catálogo da Netflix em 13 de dezembro. 

Leia mais sobre Esquadrão 6 no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!