Esquadrão Suicida ganha nova sinopse e revela trama perturbadora

Publicada em 16/12/2015 às 15:35

Comente


Coringa é uma das novidades mais perturbadoras do elenco de Esquadrão Suicida (Foto: Warner Bros.)
 
O que sabíamos, era o óbvio que qualquer texto sobre o surgimento do Esquadrão Suicida poderia nos contar. Agora, porém, a Warner Bros revelou uma sinopse completamente nova da adaptação dos quadrinhos que estreia nos cinemas do Brasil somente em 4 de agosto de 2016. Confira:
 
É bom ser mau... Monte uma equipe com os mais perigosos do mundo, Super Vilões encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso à disposição do governo e os envie em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A oficial da Inteligência dos EUA Amanda Waller determinou a missão apenas a um grupo secretamente convocado de indivíduos desprezíveis e díspares, com quase nada a perder. No entanto, uma vez que eles tenham descoberto que não foram escolhidos para ter sucesso, mas sim por sua culpabilidade patente, quando na verdade iriam inevitavelmente falhar, irá o Esquadrão Suicida decidir morrer tentando ou será cada um por si?
 
A especulação, agora, gira em torno de quem é a tal "entidade enigmática e insuperável". Você tem algum palpite?
 
Esquadrão Suicida tem direção e roteiro de David Ayer. No elenco veremos Will Smith como Floyd Lawton / Pistoleiro, Jared Leto como Coringa, Margot Robbie como Drª. Harleen Quinzel / Harley Quinn, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Viola Davis como Amanda Waller, Jai Courtney como George "Digger" Harkness / Capitão Bumerangue, Adewale Akinnuoye-Agbaje como Waylon Jones / Crocodilo, Cara Delevingne como June Moore / Magia e Ben Affleck como Bruce Wayne / Batman.
 
Veja também:
Esquadrão Suicida: Assista ao trailer legendado oficial!
Elenco de Esquadrão Suicida revela detalhes dos personagens principais
Coringa, Arlequina e Magia em imagens inéditas de Esquadrão Suicida
Esquadrão Suicida tem mais imagens inéditas divulgadas
 
Saiba mais sobre o filme Esquadrão Suicida ou veja nossa lista de filmes da DC Comics.
 
por Laísa Trojaike

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!