Essa cena fez os fãs chorarem em Game of Thrones

Publicada em 20/05/2019 às 01:42

Comente

Atenção: essa publicação contém spoilers de Game of Thrones.

O último episódio de Game of Thrones deixou os fãs com os nervos à flor da pele, mas uma cena em especial fez lágrimas rolarem: após Daenerys ser morta por Jon Snow, a reação de Drogon deu vida a um dos momentos mais emocionantes do episódio.

Na cena, o Dragão aproxima-se do corpo de sua Mãe e tenta mexer com ela, mas quando constata que Daenerys está realmente morta não consegue conter seus sentimentos e grita dramaticamente, em um verdadeiro e comovente choro.

Entretanto, ele não ataca Jon Snow, como seria o esperado, mas sim o Trono de Ferro, queimando-o por completo para, só então, pegar o corpo morto de Daenerys e fugir com ele para o leste, revelando sua lealdade e amor por Daenerys mesmo após sua morte.

Nas redes sociais, fãs comentam sua emoção com a cena e enaltecem, ainda, o fato de que Drogon está, agora, completamente sozinho, após ter perdido seus irmãos dragões e sua mãe. 

Confira alguns comentários:

O último comentário enfatiza, ainda, a lealdade de Ghost com Jon Snow, que aceita as carícias do humano mesmo após ter sido deixado para trás, ferido e sem despedida, há poucos episódios.

Leia mais sobre Game of Thrones no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!