Esse homem não para! Benedict Cumberbatch dá voz ao Grinch

Publicada em 14/04/2016 às 08:33

Comente


O ator Benedict Cumberbatch foi anunciado como a voz do Grinch

Em mais um capítulo da saga "O que Benedict Cumberbatch anda fazendo?", o ator foi anunciado como a voz do personagem Grinch, em versão animada que será lançada em 2017. 

O produtor Chris Meledandri, do estúdio Illumination (o mesmo de Meu Malvado Favorito) anunciou que o ator vai dar voz ao personagem na nova adaptação do livro "Como o Grinch Roubou o Natal", desta vez intitulada apenas The Grinch. 

"A voz de Cumberbatch entoa a malvadeza cômica, mas com um tom de grande vulnerabilidade", explicou Chris Meledandri. A direção do longa de animação fica a cargo de Pete Candeland e Yarrow Cheney. O filme tem até data de estreia definida: 10 de novembro de 2017. 

Cumberbatch está em evidência graças ao material promocional de Doutor Estranho que foi divulgado nos últimos dias, com pôster e trailer oficial causando furor nos fãs dos quadrinhos. E também, para aqueles que cultuam a série Sherlock, houve a divulgação de que a quarta temporada finalmente começou a ser gravada, com uma imagem misteriosa do ator com o famoso corte de cabelo e sobretudo. 

Em 2000, Ron Howard dirigiu a versão com atores reais da mesma história e aqui no Brasil o filme ficou com o título curto: O Grinch. Jim Carrey passou horas sob maquiagem pesada para dar vida ao personagem e o filme faturou mais de US$ 300 milhões no mundo todo. Levou também o Oscar de Melhor Maquiagem. 

Como o Grinch Roubou o Natal é uma das histórias mais conhecidas de Dr. Seuss e conta a história do invejoso Grinch, que decide acabar como Natal da fictícia cidade de Quem-lândia e é atrapalhado por uma criança. A obra de Seuss já deu origem a dois outros filmes: O Gato, live-action com Mike Myers, e Lorax - Em Busca da Trúfula Perdida, feito em animação com as vozes de Danny DeVitto e Ed Helms. Veja o trailer da produção O Grinch, com Jim Carrey:

Saiba mais sobre O Grinch ou veja nossa seção de filmes de animação e filmes de comédia

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!