Está no ar o segundo trailer da 4ª temporada de Game of Thrones

Publicada em 17/02/2014 às 12:58

Comente

A quarta temporada de Game of Thrones está agendada para estrear em 6 de abril. Abaixo, assista ao segundo trailer divulgado pela HBO:
 
 
Na série baseada no best-seller As Crônicas de Gelo e Fogo (“A Song of Ice and Fire”), de George R.R. Martin, o Trono de Ferro está em jogo e duas famílias dominantes dos Sete Reinos o querem. Não existem leis, guerreiros lutam ao lado de traidores e renegados. Verões podem durar décadas e invernos até a vida inteira. Quem vencerá essa batalha épica?
 
Além de contar com o retorno de boa parte do elenco principal, a temporada contará com várias novidades. O chileno Pedro Pascal (Graceland) vai interpretar o Príncipe Oberyn Martell, conhecido como "O Víbora Vermelha". Indira Varma (Mundo Sem Fim, Roma) foi escalada como Ellaria Sand, amane de Oberyn.
Recentemente o ator Kit Harington, que interpreta Jon Snow em Game of Thrones, contou à Variety que existe uma possibilidade da série ser transformada em um longa metragem: 
 
"Acredito que seja uma ideia a ser debatida. Quem sabe? A série pode ser facilmente adaptada aos cinemas, então acredito que existe sim essa possibilidade”
 
Saiba mais sobre a série Game of Thrones!
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!