Estranho cartaz de Rua Cloverfield, 10 anuncia lançamento em IMAX

Publicada em 03/03/2016 às 08:58

Comente


O que são essas luzes? Porque eles estão em um bunker? Nós queremos saber! (Foto: Paramount Pictures)

Como J.J. Abrams é conhecido por manter completo mistério sobre seus projetos, o que inclui ocultar a sinopse de Star Wars: O Despertar da Força até a data de estreia do filme, ainda há rumores sobre Rua Cloverfield, 10 ser sequência ou spin-off de Cloverfield - Monstro ou não. Em uma recente entrevista o cineasta e produtor chegou a comentar que estava disposto a fazer um terceiro filme Cloverfield. Mas a verdade é que pode ter nada a ver e Rua Cloverfield, 10 ser um filme diferente de tudo.

Com data de estreia marcada para 10 de março de 2016 no Brasil, Rua Cloverfield, 10 surgiu praticamente do nada há poucas semanas, porque foi produzido às escondidas. Tudo o que se saba da trama, é que os personagens de Mary Elizabeth Winstead e John Gallagher Jr. são mantidos em cativeiro contra sua vontade em um bunker pelo personagem de John Goodman. O que há fora do bunker? Mistério!

Rua Cloverfield, 10 é dirigido pelo quase novato Dan Trachtenberg, diretor do fan film de Portal intitulado "No Escape", a partir de um roteiro de Matthew Stuecken, Josh Campbell e Damien Chazelle.

Veja também:
10 Cloverfield Lane: Trailer da sequência de Cloverfield - Monstro é pura tensão
Rua Cloverfield, 10 ganha primeiro cartaz e data de estreia no Brasil
Assista ao comercial divulgado durante o Super Bowl

Saiba mais sobre o original Cloverfield - Monstro ou confira a nossa lista de filmes sobre monstros.

por Laísa Trojaike

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Eu estou louco de vontade de assistir esse filme. 03/03/2016 | Responder