Estreias da semana: o que tem de novo nos cinemas? (11/04)

Publicada em 12/04/2019 às 14:11

Comente

Confira quais foram os principais filmes que chegaram às sessões de cinema e salas especiais do Brasil na última quinta-feira, 11 de abril:

After

Gênero: DramaRomance

Origem: Estados Unidos

Direção: Jenny Gage

Tessa começa a faculdade. Ela é recatada e estudiosa e por isso não quer saber de farra. No primeiro dia de aula, a jovem conhece o bad boy Hardin. Eles vivem uma relação de amor e ódio e Tessa se vê mudada para sempre após Hardin ter entrado na sua vida certinha.

De Pernas pro Ar 3

Gênero: Comédia

Origem: Brasil

Direção: Julia Rezende

Alice (Ingrid Guimarães) está super feliz com o sucesso da Sex Delícia. O trabalho continua tomando muito do seu tempo e por isso ela decide se aposentar. No entanto, a aparição de uma rival faz com que Alice adie os planos de deixar o comando dos negócios.

Superação - O Milagre da Fé

Gênero: Drama

Origem: Estados Unidos

Direção: Roxann Dawson

Numa cidadezinha, um adolescente se afoga. Os paramédicos tentam ressuscitá-lo. Ele fica sem respirar por quase 30 minutos. A mãe do jovem, Joyce, fica desesperada e começa a rezar. De repente, o filho dela acorda e retoma a consciência.

Border

Gênero: FantasiaRomanceSuspense / Thriller

Origem: Suécia

Direção: Ali Abbasi

Depois que uma funcionária desenvolve uma estranha atração pelo suspeito que está investigando, todos questionam toda a sua vida e existência. Com as revelações sobre o caso vindo à tona, ela começa a ser observada de todas as formas.  

Ayka

Gênero: Drama

Origem: Rússia, França, Polônia, Cazaquistão

Direção: Sergei Dvortsevoy

Ayka (Samal Yeslyamova) é originária do Cazaquistão e vive ilegalmente na Rússia, onde dá a luz no hospital local, mas abandona o bebê por medo de ser deportada. Em seguida, a jovem sofre complicações pós-parto e é encontrada pela máfia russa, que exige que ela volta ao hospital, recupere o bebê e entregue a eles para quitar suas dívidas. 

Suspíria - A Dança do Medo

Gênero: FantasiaSuspenseTerror

Origem: Estados Unidos, Itália

Direção: Luca Guadagnino

Uma bailarina americana (Dakota Johnson) consegue entrar para uma prestigiada escola de balé na Alemanha. No entanto, o lugar é cenário para vários assassinatos e a dançarina descobre que a escola na verdade é um refúgio de bruxas.

Veja outros filmes em cartaz no Cinema10.

Por Karoline Póss

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!