Estreias da semana: o que tem de novo nos cinemas? (18/04)

Publicada em 20/04/2019 às 18:17

Comente

Confira aqui no Cinema10 quais foram as principais estreias da semana nos cinemas brasileiros:

A Maldição da Chorona

Gênero: HorrorSuspense / ThrillerTerror

Origem: Estados Unidos

Direção: Michael Chaves

Uma mãe viúva que trabalha como assistente social começa a encontrar semelhanças entre o caso que está investigando e a história sobrenatural de La Llorona (Mulher da Meia-Noite). A lenda diz que uma mulher afogou seus dois filhos e os jogou no rio enquanto caía em lágrimas e, atualmente, ela ainda chora e captura outras crianças para substituir seus filhos mortos. 

O Mau Exemplo de Cameron Post

Gênero: Drama

Origem: Estados Unidos

Direção: Desiree Akhavan

Anos 90. Cameron Post (Chloë Grace Moretz) se relacionou com uma colega de classe, que foi rainha do baile de formatura. A tia de Cameron descobre e a obriga se internar numa clínica de reabilitação que é especializada em curar homossexuais.

Jesus de Nazaré - O Filho de Deus

Gênero: DramaHistória

Origem: Espanha

Direção: Rafa Lara

Jesus de Nazaré (Julián Gil) foi um homem que até hoje marca a sociedade com a sua história. Inúmeros países comemoram o seu nascimento e fazem silêncio no aniversário de sua crucificação. Mas antes de deixar a Terra, Jesus completa uma missão no deserto da Judeia, superando obstáculos nunca vistos antes. 

O Gênio e o Louco

Gênero: BiografiaDrama

Origem: Estados Unidos, Irlanda

Direção: Farhad Safinia

No ano de 1857, o professor James Murray (Mel Gibson) organiza o Dicionário Britânico de Oxford. Para isso ele conta com diversos verbetes criados pelo médico W.C. Minor (Sean Penn), que está internado numa clínica psiquiátricapor insanidade, após ter cometido assassinato.

Santos de Todos os Gols

Gênero: DocumentárioEsporte

Origem: Brasil

Direção: Lina Chamie

O time de futebol Santos é o que mais fez gols na história do esporte brasileiro. Por isso, grandes nomes se reúnem para contar os melhores momentos da sua história envolvendo o clube. 

Cópias - De Volta à Vida

Gênero: DramaFicção CientíficaMistério

Origem: Estados Unidos

Direção: Jeffrey Nachmanoff

Um neurocientista (Keanu Reeves) e sua família sofrem um acidente de carro e só ele sobrevive. Inconformado, o homem começa uma luta incessante para trazê-los de volta por meio de um experimento que desafia as leis físicas da ciência.

Vidas Duplas

Gênero: ComédiaDramaRomance

Origem: França

Direção: Olivier Assayas

Um escritor (Vincent Macaigne) e um editor (Guillaume Canet) enfrentam juntos uma crise de meia-idade enquanto a evolução digital abala o mercado editorial. Para piorar, suas relacionamentos estão um verdadeiro desastre e eles precisam apoiar um ao outro nessa fase difícil. 

Conheça mais filmes em cartaz no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!