Estreias da semana: o que tem de novo nos cinemas? (25/04)

Publicada em 26/04/2019 às 17:39

Comente

Além do grande destaque de Vingadores: Ultimato, um dos filmes mais aguardados do ano, confira quais foram os outros longas que chegaram aos cinemas na última sexta-feira de abril, dia 25:

Vingadores: Ultimato

Gênero: AventuraFantasia

Origem: Estados Unidos

Direção: Anthony RussoJoe Russo

As coisas na Terra estão sombrias. Após o poder das Joias do Infinito ter dizimado metade da população, Thanos (Josh Brolin) tomou o manto como governante do universo, deixando os Vingadores em ruína. Portanto, Viúva Negra (Scarlett Johansson), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans) e Bruce Banner (Mark Ruffalo) devem permanecer resilientes e reunir os mais poderosos heróis para detê-lo, junto com a Capitã Marvel (Brie Larson). 

La Cama

Gênero: Drama

Origem: Brasil, Argentina, Holanda, Alemanha

Direção: Mónica Lairana

Um casal está descansando junto na cama de sua casa, mas quando tentam fazer amor, tudo dá errado e os dois já não se completam como antes. Enquanto a mulher se desespera com a ruína que está a vida dos dois, ele pensa sobre o relacionamento ter virado uma rotina entediante. 

O Ano de 1985

Gênero: Drama

Origem: Estados Unidos

Direção: Yen Tan

Um garoto volta para sua cidade no Texas para passar o Natal em família. Devastado pela crise da Aids que está ocorrendo em Nova York, ele precisa se reconectar com o seu irmão e sua amiga de infância, enquanto carrega um segredo para revelar aos pais religiosos. 

O Último Lance

Gênero: Drama

Origem: Finlândia

Direção: Klaus Härö

Um negociante de arte está falindo devido ao fato da modernização da indústria artística. No entanto, quando um novo artista aparece, ele enxerga uma oportunidade para recuperar a sua vida financeira e se arriscar em uma bela história. 

Sobibor

Gênero: DramaGuerra

Origem: Alemanha, Lituânia, Polônia, Rússia

Direção: Konstantin Khabenskiy

No campo de exterminação de Sobibor, na Polônia, o prisioneiro de guerra Alexander Pechersky (Konstantin Khabenskiy) organiza uma fuga em massa dos presos. Embora muitos tenham sido capturados novamente, ele organizou uma revolta e um grupo entre os que conseguiram a liberdade. 

Conheça mais filmes em cartaz no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!