Estreias da semana: o que tem de novo nos cinemas? (16/05)

Publicada em 16/05/2019 às 12:09

Comente

Confira quais são os filmes que chegam hoje, 16 de maio, aos cinemas do Brasil:

45 Dias Sem Você

Gênero: ComédiaDramaRomance

Origem: Brasil

Direção: Rafael Gomes

O jovem Rafael (Rafael De Bona) ficou 45 dias esperando seu grande amor retornar de uma viagem, mas isso nunca acontece. Então ele decide partir em busca de amigos que também deixaram tudo para trás.

A Espiã Vermelha

Gênero: Biografia, Drama, Suspense / Thriller

Origem: Reino Unido

Direção: Trevor Nunn

A história de Joan Stanley (Sophie Cookson e Judi Dench), que estudava física na faculdade de Cambridge quando foi convocada para ser espiã do governo comunista de Stalin e descobrir informações do Reino Unido. Depois de quase cinquenta anos de trabalho, ela foi descoberta e presa pelo serviço britânico.

A Grande Dama do Cinema

Gênero: ComédiaDrama

Origem: Argentina, Espanha

Direção: Juan José Campanella

Quatro idosos moram uma mansão, sendo uma estrela do cinema mundial, um ator em estado terminal, um roteirista e um diretor excêntricos. Quando alguns jovens chegam no local querendo mudar o jeito que eles vivem, os quatro amigos precisam tomar atitudes para preservar seu universo artístico. 

Hellboy

Gênero: AçãoComédiaFantasia

Origem: Estados Unidos

Direção: Neil Marshall

Hellboy (David Harbour) é um demônio que na infância foi criado por um cientista, que o salvou dos nazistas. Já crescido, ele, e seu humor peculiar, se transforma num defensor dos humanos contra a força das trevas. 

John Wick 3 - Parabellum

Gênero: AçãoSuspense / Thriller

Origem: Estados Unidos

Direção: Chad Stahelski

Depois de matar um homem muito importante, o assassino John Wick (Keanu Reeves) está em fuga. Sua cabeça está a prêmio por US$ 14 milhões, fazendo o ser perseguido pela elite de assassinos. Resta a Wick usar suas habilidades para ficar vivo.

Kardec

Gênero: BiografiaDrama

Origem: Brasil

Direção: Wagner de Assis

O educador francês Hypolite Leon Denizard Rivail (Leonardo Medeiros) realiza muitos estudos e cria em 1857 a doutrina espírita. Ele passa a ser conhecido pelo nome Allan Kardec e lança a obra O Livro dos Espíritos. 

O Sol Também é uma Estrela

Gênero: DramaRomance

Origem: Estados Unidos

Direção: Ry Russo-Young

Natasha é sistemática e não acredita em acaso e destino. Mas a vida lhe prega uma peça quando se vê perdidamente apaixonada por um cara que acabou de conhecer, Daniel. E isto acontece justamente quando sua família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica.

UglyDolls

Gênero: AnimaçãoComédiaFamília

Origem: Estados Unidos

Direção: Kelly Asbury

Os bonecos Wage, Babo, Ice-Bat e Wedgehead são considerados bem feios. Mas isso não os deixa tristes e tentam provar que a verdadeira beleza é reconhecida nas pequenas reviravoltas que surgem na vida e que são a essência de cada um.

Conheça mais filmes em cartaz no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!