Estreias da semana: o que tem de novo nos cinemas? (27/06)

Publicada em 28/06/2019 às 00:27

Comente

Confira tudo o que chegou de novo nos cinemas brasileiros na última quinta-feira, 27 de junho.

Annabelle 3: De Volta para Casa

Gênero: SuspenseTerror

Origem: Estados Unidos

Direção: Gary Dauberman

Ed (Patrick Wilson) e Lorraine (Vera Farmiga) decidem viajar durante o fim de semana e deixar a filha, Judy (McKenna Grace), sob os cuidados de uma babá. No entanto, as duas correm grande perigo quando a boneca Annabelle começa a assombrar a casa. 

Turma da Mônica - Laços

Gênero: AventuraComédiaInfantil

Origem: Brasil

Direção: Daniel Rezende

Cebolinha está agoniado, pois o seu cachorro, Floquinho, simplesmente sumiu. Agora, ele e seus amigos Mônica, Magali e Cascão bolam um plano para resgatar o bichinho. Mas a turma encontra um grupo rival, transformando a noite numa busca cheia de perigos.

Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2

Gênero: AnimaçãoAventuraComédia

Origem: Estados Unidos

Direção: Chris Renaud

Os animais que aprontaram muito enquanto seus donos estavam fora, agora retornam para uma nova aventura. O cachorrinho Max terá que se acostumar com um novo membro na família após fazer novos amigos.

Divino Amor

Gênero: Drama

Origem: Brasil, Uruguai, Chile, França, Suécia, Noruega, Dinamarca

Direção: Gabriel Mascaro

Em um Brasil muito reliogioso, Joana (Dira Paes) trabalha em um cartório e acredita que o casamento é para toda a vida. Por isso, ela ajuda muitos casais que aparecem pedindo divórcio, porém tudo muda quando seu próprio matrimônio entra em crise. 

O Olho e a Faca

Gênero: Drama

Origem: Brasil

Direção: Paulo Sacramento

Roberto (Rodrigo Lombardi) trabalha numa petrolífera e fica lá isolado com seus colegas por meses. Roberto recebe uma promoção e deixa a petrolífera. Isto causa uma grande mudança em sua vida, o deixando cada vez mais distante da família e ocupado com uma nova mulher.

Cyrano Mon Amour

Gênero: ComédiaDrama

Origem: Bélgica, França

Direção: Alexis Michalik

Um homem chamado Edmond Rostand (Thomas Solivérès), ainda não chegou nem aos trinta anos de idade já tem dois filhos e muitos sonhos esperando. Após passar anos sem conseguir escrever, ele oferece ao famoso Benoît-Constant Coquelin (Olivier Gourmet) uma peça teatral de comédia heróica. O único problema é que ele ainda não escreveu a obra. 

Descubra outros filmez em cartaz no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!