Estrela de Jojo Rabbit negocia papel em novo filme de M. Night Shyamalan

Publicada em 10/05/2020 às 21:14

Comente

Estrela de Jojo Rabbit negocia papel em novo filme de M. Night Shyamalan
Foto: Divulgação/Fox Film do Brasil

O diretor indiano M. Night Shyamalan ganhou grande reconhecimento com a trilogia Corpo Fechado, iniciada em 2001 nos cinemas. Seu mais novo projeto ainda permanece em segredo, mas os rumores quanto à formação do elenco já estão pipocando por aí, e trazem Thomasin McKenzie como possível estrela.

A atriz neozelandesa de apenas 19 anos, indicada ao Critics' Choice Movie Awards de 2019 na categoria de Melhor Atriz Jovem por Leave No Trace, foi um dos novos nomes mais comentados no ano passado por sua importante participação no filme Jojo Rabbit, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado pelo trabalho de Taika Waititi.

Segundo informes divulgados nesta semana na mídia internacional, McKenzie está atualmente negociando um papel no filme, e não é a única: Eliza Scalen (Adoráveis Mulheres), Aaron Pierre (Krypton) e Alex Wolff (Jumanji) também estão em discussões de casting

Sem título ou enredo divulgados até o momento, a única coisa que se sabia até então sobre o próximo filme de M. Night Shyamalan era sua data de lançamento, originalmente esperada para estrear em 26 de fevereiro de 2021 nos cinemas, mas que foi retirado do calendário de estreias da Universal Pictures por tempo indeterminado, devido às atuais condições de pandemia e o filme ainda muito longe de começar a ser rodado. 

Enquanto isso, conheça mais trabalhos de M. Night Shyamalan no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!