Estrela de Super 8, Elle Fanning, entra para elenco de drama de época

Publicada em 21/11/2011 às 16:09

Comente

Elle FanningA estrela de Super 8, Elle Fanning (foto), continua ingressando projetos interessantes. Irmã de Dakota Fanning, a jovem atriz estará ao lado de Matt Damon e Scarlett Johansson em Compramos um Zoológico. Segundo informações do Deadline, Elle Fanning irá estrelar Bomb, um drama de época escrito e dirigido por Sally Potter (Porque Choram os Homens, Orlando - A Mulher Imortal).

Fanning fará uma adolescente da época da Guerra Fria, apanhada em sua própria luta pessoal para salvar o mundo da aniquilação nuclear e que, apesar de seus esforços, causa graves rupturas dentro de sua própria família. Potter já tem Alessandro Nivola (Janie Jones - Uma História de Amor) no elenco. Ele interpretará um escritor de mente aberta e charmoso (ou seja, um hippie) que enfurece sua filha adolescente ao "dormir" com a sua melhor amiga (afinal, é a Londres de 1960. Amor livre e tudo mais).

Sobre Fanning, Potter disse ao Deadline, "Elle tem uma sutileza e alcance além de sua idade. Seu entusiasmo não afetado para o trabalho é uma alegria. Ela pode levá-lo às lágrimas e, em seguida, iluminar a sala com seu sorriso radiante, a presença perfeita no centro desta história volátil".

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!