Estrelas Além do Tempo: atriz compra ingressos para comunidade pobre

Publicada em 16/01/2017 às 20:11

Comente


Octavia Spencer (ao centro) em cena do filme

A atriz Octavia Spencer está vendo seu mais recente filme, Estrelas Além do Tempo, ir muito bem nas bilheterias americanas. A história de três mulheres negras que nadaram contra a maré e tiveram papel muito importante na corrida espacial é contada no filme.

A jornada do trio lembra o público sobre a necessidade de rever preconceitos e conhecer melhor a história daqueles que não tiveram tanta voz devido ao racismo.

Com essa ideia em mente, Spencer anunciou em sua conta oficial no Instagram que comprou todos os ingressos para a sessão de 8 da noite na sexta-feira, dia 20, em um cinema em Los Angeles, para quem não tem condições de pagar o valor. 

"Minha mãe não teria dinheiro para levar a mim e meus irmãos (ao cinema)", ela escreveu. E anunciou que os lugares estão disponíveis por ordem de chegada: "Se você conhece uma família carente que gostaria de ver nosso filme, mas não pode pagar, faça com que eles venham". 

 Além de Spencer, Taraji P. Henson e Janelle Monáe estão no elenco. O filme estreia aqui no Brasil em 27 de fevereiro. Confira o trailer:

Saiba mais sobre Estrelas Além do Tempo ou veja nossa seção de filmes de drama.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!