Estúdio anuncia sequência de No Limite do Amanhã, com Tom Cruise

Publicada em 09/04/2016 às 08:19

Comente


Tom Cruise vai voltar ao mundo de No Limite do Amanhã

O astro Tom Cruise vai voltar ao cenário de No Limite do Amanhã, lançado em 2014. A sequência terá direção de Doug Liman, responsável pelo primeiro filme. A atriz Emily Blunt também deve voltar para a sequência. 

O primeiro filme buscou inspiração no mangá “All You Need Is Kill”, de Hiroshi Sakurazaka. Uma sequência do filme não era esperada pois sua recepção pelo público não foi estrondosa: faturou "apenas" US$ 100 milhões nos Estados Unidos e US$ 370 milhões no resto do mundo. 

Na trama, Cruise interpreta um soldado inexperiente que é morto em combate contra alienígenas invasores e acaba preso no tempo, condenado a reviver esta data repetidamente. A cada morte ele ganha força e conhecimento, uma oportunidade de descobrir a chave para a aniquilação dos invasores e salvação da Terra. Ao seu lado, ele tem a combatente vivida por Emily Blunt.

Confira o trailer da primeira aventura: 

Saiba mais sobre No Limite do Amanhã ou confira nossa seção de filmes de ficção-científica.

Por Fabíola Cunha

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: O filme é muito louco como ele foi um sucesso de bilheteria ele vai ter sequência e eu não vejo a hora de assisti-lo. 13/04/2016 | Responder