Estúdio pode retomar franquia do Shrek

Publicada em 15/06/2016 às 20:18

Comente

Steve Burke, chefe da NBCUniversal afirmou que está pensando em retomar a franquia do ogro mais famoso do cinema, o Shrek. Para quem não sabe, a Comcast NBCUniversal comprou a DreamWorks Animation, antiga casa do ogro e sua família.

Segundo Burke Chris Meledandri terá controle criativo sobre o projeto, Meledandri é CEO da Illumination Entertainment, que é parceira da NBCUniversal em várias animações como Minions. "Ele vai tentar nos ajudar a descobrir como retomar Shrek e agregar valor para outras franquias já existentes da DreamWorks, além de criar novas ideias", declarou Burke.

Além da possibilidade do retorno de Shrek, o estúdio tem entre seus projetos o Gato de Botas 2, mas que segue sem nenhuma definição. Gato de Botas foi um spin-off da franquia do ogro, juntando os 4 filmes do Shrek com o do felino sedutor, a franquia arrecadou US$ 3 bilhões nas bilheterias mundiais, sem dúvidas está entre os grandes sucessos do cinema.

Ficaram animados com a possível volta desse conto de fadas pouco convencional? O que acham da ideia de Shreck 5? E o que esperar do filme?

Enquanto aguardamos mais novidades, aproveite para conferir o trailer do primeiro filme:



Saiba mais sobre Shrek ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de animação.

Por Milena Costa
 

Comentários (1)





Leonardo Ribeiro Macari comentou: SE for para estragar a franquia Original com filme(s) ruins e sem graça é melhor nem fazer...mas quem sabe só mais um spin-off(do BURRO talvez)... 18/06/2016 | Responder