Eternos terá um herói abertamente homoafetivo

Publicada em 28/08/2019 às 00:32

Comente

O presidente da Marvel, Kevin Feige, confirmou que Eternos terá um super-herói abertamente homoafetivo. O filme será o primeiro de uma nova saga, que narrará a história de uma raça de seres semi-imortais. O filme está sendo muito esperado por dar o tom para a nova fase da Marvel.

Eternos já tem Gemma Chan (interpretando Sersi), Richard Madden (interpretando Ikaris), Angelina Jolie (interpretando Thena) e Salma Hayek (interpretando Ajak). Feige não confirmou qual é o super-herói em questão que será abertamente homoafetivo, mas sabemos que será um homem. Na entrevista que confirmou a presença do personagem, o presidente se dirigiu ao personagem com o pronome “ele”. 

Foto do painel de Eternos
Foto: Divulgação/Disney

Já há uma previsão de outro personagem o grupo LGBTQ na nova fase do universo Marvel. A Valquíria, personagem de Tessa Thompson em Thor e Vingadores, será abertamente queer quando voltar em Thor: Love and Thunder.

A Marvel sempre foi amplamente criticada pela falta de representatividade em seus filmes e, talvez, finalmente esteja começando a corrigir esse problema. Saiba tudo sobre Eternos aqui no Cinema10.

Por: Clara Augusta

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!