Ethan Hawke pode entrar para o elenco do remake de Sete Homens e um Destino

Publicada em 03/03/2015

Comente

Segundo informações do Variety, Ethan Hawke estaria prestes a se juntar novamente a Denzel Washington e ao diretor Antoine Fuqua em um remake do clássico faroeste Sete Homens E um Destino. Se os três se reunirem, formarão o trio responsável pelo sucesso Dia de Treinamento, que, no Oscar de 2002, rendeu a Hawke uma indicação na categoria de Melhor Ator Coadjuvante e a estatueta de Melhor Ator para Washington.
 
Segundo a fonte, Ethan Hawke ainda estaria fazendo as "negociações finais" com o estúdio MGM. Se tudo der certo, ele completará o elenco ao lado dos já escalados Chris Pratt e Haley Bennett.
 
The Magnificent Seven é baseado no original de 1960, que chegou a ganhar um remake pelas mãos do aclamado cineasta japonês Akira Kurosawa com seu Os Sete SamuraisSete Homens E um Destino foi estrelado por Yul Brynner como Chris Larabee Adams, Eli Wallach como Calvera, Steve McQueen como Vin Tanner, Charles Bronson como Bernardo O'Reilly, Robert Vaughn como Lee, Brad Dexter como Harry Luck e James Coburn como Britt.
 
Segundo as informações divulgadas até agora, Fuqua não estaria planejando um simples remake, mas sim uma atualização contemporânea. Um primeiro roteiro foi escrito pelo criador de True DetectiveNic Pizzolatto, que acabou sendo reescrito e revisto por John Lee Hancock.
 
Saiba mais sobre o filme The Magnificent Seven ou confira a nossa lista de remakes.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!