Evangeline Lilly não quer revival de Lost

Publicada em 04/07/2018 às 07:34

Comente

A atual heroína Vespa nos cinemas, Evangeline Lilly, interpretou a personagem Kate Austen na série Lost. Como a série é muito famosa, há alguns anos rumores sobre um revival aparecem e a ideia é discutida. Durante entrevista ao EW a atriz falou que não aprova revival da série.

"Olha, não sou fã de reboots e remakes. Quero que as pessoas deixem 'Star Wars' em paz! Pois é, tenho gostado de 'Rogue One', mas no geral, não sou fã desse tipo de projeto. Sinto que estão apenas mexendo em algo que é sagrado. No passado, já disse que não queria fazer coisas e acabei as fazendo – você sabe, nunca diga nunca – mas, no momento, digo que não faria", disse a atriz.

Atualmente Lilly está nos cinemas em Homem-Formiga e a Vespa, confira a sinopse: “Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang lida com as consequências de suas escolhas tanto como super-herói quanto como pai. Enquanto ele tenta reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como o Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym com uma nova missão urgente.Scott deve mais uma vez vestir o uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa, enquanto eles trabalham em conjunto para descobrir segredos do passado”.

Saiba mais sobre Homem-Formiga e a Vespa ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!