Ewan McGregor estrela minissérie da Netflix sobre o estilista Halston, veja trailer

Publicada em 04/05/2021 às 08:44

Comente

Ewan McGregor estrela minissérie da Netflix sobre o estilista Halston, veja trailer
Foto: Divulgação/Netflix

Ewan McGregor, astro de sucessos como Moulin Rouge, Star Wars e Doutor Sono, viverá agora o estilista Roy Halston Frowick em nova minissérie da Netflix sobre a vida e obra do designer de moda que marcou a década de 70 com seu estilo único. 

A representação em série da meteórica ascensão e queda do primeiro estilista americano a se tornar uma celebridade teve seu primeiro trailer oficial revelado ontem (03) pela plataforma de streaming.

Assista ao trailer de Halston logo abaixo: 

Sinopse: A minissérie conta a história do lendário estilista (Ewan McGregor) que criou o nome Halston e transformou em um império mundial da moda, sinônimo de luxo, sexo, status e fama, chegando a ser um ícone das décadas de 1970 e 1980 em Nova York — até acabar sem nada, lutando pelo controle de tudo o que construiu, inclusive do próprio nome. Com produção executiva de Ryan Murphy, Ian Brennan, Alexis Martin Woodall, Daniel Minahan, Ewan McGregor, Christine Vachon e Pamela Koffler da Killer Films, Eric Kovtun e Sharr White. Minahan também é diretor da série.

A primeira (e provavelmente única) temporada da minissérie estreia no dia 14 de maio de 2021 pela Netflix. 

Enquanto isso, conheça mais projetos do astro Ewan McGregor no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!