Expresso do Amanhã: 2 ª temporada estreia em janeiro na Netflix, veja o trailer

Publicada em 19/01/2021 às 19:48

Comente

Expresso do Amanhã: 2 ª temporada estreia em janeiro na Netflix, veja o trailer
Foto: Divulgação/Netflix

Expresso do Amanhã, novo sucesso seriado da Netflix com base no filme homônimo dirigido por Bong Joon-ho, de Parasita, foi um sucesso na plataforma de streaming no ano de 2020 e agora se prepara para o lançamento de uma nova temporada.

O trailer para os episódios inéditos foi divulgado recentemente, conforme a estreia se aproxima, aguardada ainda para este mês de janeiro de 2021. 

Confira o vídeo inédito logo abaixo:

"Primeiro, veio a ordem. Depois, a revolução. E agora é a vez do Sr. Wilford. A temporada 2 de Expresso do Amanhã traz a vencedora do Oscar® Jennifer Connelly, o vencedor do Tony® Daveed Diggs, e o vencedor do Emmy® Sean Bean.", diz a descrição do vídeo.

Relembre também a sinopse da série:

Atenção, passageiros. Uma mensagem do Sr. Wilford sobre os rumores de um suposto tumulto nos vagões traseiros: Nós garantimos que sua segurança é nossa maior prioridade e que a ordem a bordo logo será restaurada. A Terra congelou. Os últimos sobreviventes vivem em um trem que viaja pelo mundo e se esforçam para manter uma complexa coexistência a bordo.

A segunda temporada estreia no dia 26 de janeiro com exclusividade pela Netflix. Os episódios serão lançados semanalmente, tal como aconteceu na primeira temporada da série. 

Enquanto isso, leia mais sobre Expresso do Amanhã no Cinema10 para saber tudo sobre a série.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!