Expresso do Amanhã: série inspirada em filme de Bong Joon-ho ganha trailer na Netflix

Publicada em 11/05/2020 às 14:28

Comente

Expresso do Amanhã: série inspirada em filme de Bong Joon-ho ganha trailer na Netflix
Foto: Divulgação/TNT

Bong Joon-ho conquistou de fato o mundo em 2019 com seu excelente trabalho no filme Parasita que, inclusive, lhe rendeu o Oscar de Melhor Diretor. Entretanto, o cineasta já havia trabalhado em outras produções de sucesso internacional, como o longa Expresso do Amanhã (Snowpiercer), de 2013, com Chris Evans (Capitão América) no papel principal.

O filme inspirou a criação de uma nova série de mesmo nome, com elenco formado por Jennifer Connelly (Uma Mente Brilhante), Daveed Diggs (Extraordinário), Alison Wright (The Americans) e Annalise Basso (Capitão Fantástico).

A produção norte-americana será mundialmente distribuída pela Netflix, mas não é um produto original da plataforma e, sim, da TNT, com estreia marcada para 17 de maio de 2020 nos Estados Unidos e, mesmo antes de ser lançada, já está oficialmente renovada para a segunda temporada. 

O primeiro teaser trailer oficial para a novidade foi divulgado nesta segunda-feira, 11 de maio, pelas redes sociais da Netflix. Assista-o legendado logo abaixo:

Confira também a sinopse, conforme descrição do vídeo publicado pela Netflix Brasil:

Sete anos após o planeta Terra ser lançado em uma era glacial, todos os sobreviventes vivem a bordo de um trem de 1001 vagões que dá voltas ao redor do mundo sem parar. O trem gigantesco se divide em classes, com a elite nos primeiros vagões e os mais pobres nos últimos. Mas o que acontece quando aqueles que foram oprimidos a vida inteira resolvem se rebelar e lutar?

Segundo informação contida no próprio vídeo, a série Expresso do Amanhã estreia uma semana mais tarde, em 25 de maio, pela Netlfix. Bong infelizmente não retorna para a equipe do remake.

Leia mais sobre Expresso do Amanhã no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!