Expresso do Amanhã terá lançamento semanal na Netflix

Publicada em 29/05/2020 às 09:46

Comente

Expresso do Amanhã terá lançamento semanal na Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

Chegou à Netflix na última segunda-feira, 25 de maio, os dois episódios iniciais de Expresso do Amanhã (Snowpiercer), série da TNT inspirada no filme de mesmo nome, lançado em 2013 com Bong Joon-ho na direção e Chris Evans (Capitão América) no papel principal. 

Mesmo sem nenhum dos dois, a série já está sendo um grande sucesso de audiência e, mesmo no Brasil, alcançou altas posições entre as produções mais assistidas da plataforma de streaming. Entretanto, quem prefere maratonar terá de esperar mais um pouco:

Acompanhando o lançamento da televisão americana, a Netflix, responsável por sua distribuição mundial, também está fazendo o lançamento semanal da novidade: chegando no Brasil com uma semana de atraso, trouxe dois episódios de uma única vez para compensar a demora, mas de agora em diante novos episódios são esperados para serem adicionados à plataforma toda segunda-feira, até o fim da série.

Enquanto isso, confira o trailer legendado logo abaixo:

A descrição do vídeo apresenta a sinopse da série:

 

Atenção, passageiros. Uma mensagem do Sr. Wilford sobre os rumores de um suposto tumulto nos vagões traseiros: Nós garantimos que sua segurança é nossa maior prioridade e que a ordem a bordo logo será restaurada.

Expresso do Amanhã é esperada para ter dez episódios e nada foi comentado até o momento sobre uma possível segunda temporada.

Enquanto isso, leia mais sobre a adaptação seriada de Expresso do Amanhã no Cinema10 para saber tudo sobre a novidade.

Por Karoline Póss  

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!