Fala mais divertida do trailer de Thor: Ragnarok foi criada por criança com doença terminal

Publicada em 26/07/2017 às 11:52

Comente

 
O ator Chris Hemsworth, que vive o Thor nos cinemas, comentou que fala mais divertida que vimos no trailer de Thor: Ragnarok, quando Thor encontra o Hulk e afirma “Nós nos conhecemos! Ele é um amigo do trabalho!” foi ideia de um garotinho com doença terminal.
 
“Certa vez eu recebi um garotinho do Make-A-Wish no set de filmagens. Entre as tomadas, nós estávamos conversando, trocando algumas ideias. Até que ele sugeriu: ‘sabe de uma coisa? Acho que você poderia dizer que ele é um amigo do trabalho!’ Então, na verdade, aquela ideia engraçada foi dele”, disse o ator.
 
A Fundação Make-A-Wish está presente em quase 50 países e tem o objetivo de realizar sonhos de crianças e adolescentes com doenças graves para lhes proporcionar alegria e reforçar sua esperança para lutar contra a doença. Clicando aqui você encontra o site da Make-A-Wish Brasil e pode ajudar a realizar sonhos.
 
Aproveite para conferir o trailer:
 
 
“Thor está aprisionado do outro lado do universo, sem seu martelo, e se vê em uma corrida para voltar até Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu lar e o fim da civilização asgardiana – que está nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a terrível Hela. Mas primeiro ele precisa sobreviver a uma batalha de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e vingador – o Incrível Hulk".
 
Saiba mais sobre Thor: Ragnarok ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa 
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!