Fallout: Ella Purnell foi confirmada no elenco da série do Amazon Prime

Publicada em 31/03/2022 às 14:31

Comente

Com o processo de desenvolvendo a todo vapor e procurando expandir a produção, o Amazon Prime confirmou, recentemente, mais uma pessoa para o elenco de Fallout.

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Ella Purnell foi escalada como parte dos protagonistas.


Imagem: divulgação

Ainda não se sabe muito sobre a personagem de Purnell, a única informação é que ela será: "otimista e estranhamente direta com um espírito de conquista americano."

Sobre a série:

Baseado em uma grande franquia de jogos RPG, a trama retrata uma nação que, a fim de se tornar menos dependente do petróleo e salvar sua economia, os Estados Unidos tentam desenvolver uma energia alternativa de fusão e se opor a crença do passado de que a energia nuclear deveria ser a principalmente fonte mundial.

Lembrando que, anteriormente, Walton Goggins também havia sido confirmado no elenco.

Jonathan Nolan e Lisa Joy, criadores de Westworld, serão os produtores da série. Em entrevista, os dois disseram:

Fallout é uma das melhores franquias de jogos de todos os tempos. Cada capítulo dessa história incrivelmente imaginativa nos custou inúmeras horas que poderíamos ter passado com a família e os amigos. Por isso, estamos incrivelmente empolgados em fazer parceria com Todd Howard e o resto dos brilhantes lunáticos da Bethesda para dar vida a esse universo maciço, subversivo e sombriamente engraçado com a Amazon Studios”.


Imagem: divulgação

produção ainda não tem data de estreia definida.

Saiba tudo sobre Fallout no Cinema10.


Por Isabella Procópio

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!