Família Shazam! pode ganhar destaque na sequência

Publicada em 06/08/2019 às 02:47

Comente

Família Shazam! pode ganhar destaque na sequência

O sucesso de Shazam! (2019) nos cinemas foi tanto que uma sequência já está em desenvolvimento e, se depender do diretor da trama, David F. Sandberg, a Família Shazam! pode ganhar mais destaque no novo filme.

Ele comenta: "Parece que poderíamos fazer mais com a família Shazam. Nós apenas os apresentamos, mas você pode explorar como eles funcionam como uma família de heróis."

O time de apoio formado por Mary Bromfield, Freddy Freeman, Eugene Choi, Pedro Peña e Darla Dudley como irmãos adotivos de Billy Batson (Asher Angel/Zachary Levi) foi fundamental para o desenvolvimento do filme e, no final da trama, os até então "personagens comuns" puderam sentir um pouco dos poderes de Shazam! e ajudar a salvar o dia em seus corpos adultos. 

Embora muita gente tenha gostado do resultado final, houveram algumas críticas sobre a Família Shazam já ser apresentada logo no primeiro filme, e o diretor rebate e defende sua criação: "Eu acho que é um jeito melhor de fazê-lo. Você nunca sabe se mais tarde vai acontecer, então você não deve se segurar sem motivo. Além disso, o filme baseia-se neste tema da família, e a grande recompensa é que qualquer um pode se tornar um super-herói, não importa sua experiência.".

Shazam! chegou aos cinemas em abril de 2019 e já encontra-se disponível para aluguel on-line. 

Leia mais sobre Shazam! no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!