Fantasia O Sétimo Filho é a grande estreia desta quinta-feira. Saiba mais!

Publicada em 11/03/2015 às 09:39

Comente

Amanhã (12) é o dia mais esperado dos fãs de Joseph Delaney e sua coleção As Aventuras do Caça-Feitiço (O Aprendiz, A Maldição, O Segredo, A Batalha, O Erro, O Sacrifício, O Pesadelo, O Destino, Eu Sou Grimalkin, O Sangue, O Conto de Seres Rastejantes, Eu sou Alice e A Vingança).

O longa O Sétimo Filho leva aos cinemas a saga de Thomas Ward, o sétimo filho de um sétimo filho, que precisa treinar com a ajuda do Caça-Feitiço, um homem frio e distante, para exorcizar fantasmas, derrotar feiticeiras e amansar ogros. Thomas, no entanto, acaba caindo em uma armadilha e liberta a terrível Mãe Malkin e dá início a um período de horror. A única pessoa capaz de detê-la é o Mestre Gregory, mas ele também precisa treinar com urgência seu substituto, pois a única esperança da humanidade está nas mãos do sétimo filho de um sétimo filho.

No elenco estão Ben Barnes como Tom Ward, Julianne Moore como Mãe Malkin, Alicia Vikander como Alice Deane, Jeff Bridges como John Gregory, Antje Traue como Bony Lizzie, Kit Harington como Billy Bradley, Djimon Hounsou como Radu, Olivia Williams como Mam, Jason Scott Lee como Urag e Zahf Paroo como Virabhadra.

Assista aos trailer abaixo e aos vídeos legendados com informações sobre os bastidores de O Sétimo Filho:

Trailer oficial legendado:

Amor Amaldiçoado:

A Criatura Mais Sombia:

O Próximo Cavaleiro Falcão:

Saiba mais sobre o filme O Sétimo Filho ou confira a nossa lista de filmes de fantasia.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!