Fãs de Anne with an E ainda lutam por nova temporada, mas Netflix nega

Publicada em 20/01/2020 às 23:29

Comente

Fãs de Anne with an E ainda lutam por nova temporada, mas Netflix nega
Foto: Divulgação/CBC Television

A série canadense Anne with an E, produzida pela CBC Television em parceria à Netflix, teve sua primeira temporada lançada em 2017 e conquistou muitos fãs ao redor do mundo, mas não o suficiente para garantir que vivesse por muitos anos e foi oficialmente cancelada no final de 2019, após a exibição de sua terceira e então última temporada no Canadá.

A notícia já data há mais de um mês, mas fãs (principalmente brasileiros) da produção ainda seguem na luta por uma renovação, embora a Netflix se mostre sem interesse de mudar sua decisão.

Nesta noite de segunda-feira, 20 de janeiro, "ANNE NÃO ACABOU" se tornou o primeiro assunto mais comentado do Twitter não só no Brasil, mas em todo o mundo, conforme fãs se uniram para um novo protesto digital contra o fim de Anne with an E, que reuniu mais de 100 mil publicações ao longo de três horas. 

Em contra-partida, a Netflix Brasil compartilha em seu Twitter um vídeo de Amybeth McNulty, estrela protagonsita da série, mandando um recadinho para os fãs brasileiros para agradecer pelos comentários, mas a plataforma de streaming deixa claro: A história de Anne With An E acabou.

Revoltados com a falta de diálogo com a Netflix, muitos fãs estão voltando seus tweets e esforços para o Disney+, serviço de streaming recém-lançado da Disney que já demonstrou breve interesse em comprar os direitos de adaptação da série e dar continuidade a história dos livros de Lucy Maud Montgomery, mas ainda não há nada decidido.

Enquanto isso, leia mais sobre Anne with an E no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!