Fãs de Homem-Aranha criam site para acompanhar se ele voltou a fazer parte do MCU

Publicada em 27/08/2019 às 23:41

Comente

Nada melhor do que rir da própria desgraça, não é mesmo? Os fãs de Homem-Aranha criaram um site para acompanhar se o personagem voltou a fazer parte do universo Marvel.

Como todo mundo sabe, o personagem está envolvido em controvérsias de quem tem a autorização de utilização de sua imagem. A Disney e a Sony chegaram a uma trégua em 2015, que possibilitou que o Homem-Aranha de Tom Holland ganhasse as delas. Veja o trailer do filme mais recente:

Todavia, mesmo com todo sucesso dos filmes da nova franquia, a trégua firmada entre as duas empresas terminou. Recentemente, foi anunciado que os estúdios Marvel não têm mais permissão de usar a imagem do Homem-Aranha.

Tal notícia pegou todos os fãs de surpresa e devastou as esperanças de novas participações de Holland, que já se tornou o Homem-Aranha favorito de muita gente, no universo Marvel. 

Para acompanhar essa controvérsia de perto, os fãs de Homem-Aranha criariam um site chamado Is Spider-Man Back In The MCU Yet? (algo como: O Homem Aranha já voltou para a MCU?) para atualizar em tempo real sobre o paradeiro do herói.

Por enquanto, a resposta continua sendo “não”, mas vamos ficar de olho. Quem sabe em breve teremos novidades sobre o Homem-Aranha? Saiba tudo aqui no Cinema10.
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!