Fãs de Star Wars criam petição para retirar roteiristas de Game of Thrones dos próximos filmes da saga

Publicada em 27/05/2019 às 20:35

Comente

Saiu uma nova petição de fãs insatisfeitos. Dessa vez são fãs de Star Wars, talvez uma parte seja também fã de Game of Thrones, que pedem para David Benioff e D.B. Weiss serem retirados da equipe dos próximos filmes da Saga.

“É do interesse da empresa remover David Benioff e D.B. Weiss como roteiristas em seus próximos filmes. Os roteiristas têm uma muleta para o desdobrar da trama e histórias apressadas, com ênfase na narrativa de "choque e espanto". Eles ficam ansiosos para deixar os projetos pela metade quando surgirem outros no horizonte. Seu histórico não os torna aptos para este projeto.”, diz a petição.

Se você quer participar da petição, basta clicar aqui e assinar. Mais de 17 mil pessoas já assinaram a petição. Os roteiristas foram muito criticados após o final de Game of Thrones, com uma última temporada que desagradou a maior parte dos fãs e da crítica.

Star Wars é uma franquia famosíssima, talvez uma das mais conhecidas. Onde os Jedi lutam contra os Sith, que se rendem ao lado obscuro da força. O filme se passa em uma galáxia muito muito distante, com uma trama muito elaborada e muita tecnologia.

Saiba mais sobre Star Wars ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Por Milena Costa
 
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!