Fãs de Star Wars criam petição para retirar roteiristas de Game of Thrones dos próximos filmes da saga

Publicada em 27/05/2019

Comente


Saiu uma nova petição de fãs insatisfeitos. Dessa vez são fãs de Star Wars, talvez uma parte seja também fã de Game of Thrones, que pedem para David Benioff e D.B. Weiss serem retirados da equipe dos próximos filmes da Saga.

“É do interesse da empresa remover David Benioff e D.B. Weiss como roteiristas em seus próximos filmes. Os roteiristas têm uma muleta para o desdobrar da trama e histórias apressadas, com ênfase na narrativa de "choque e espanto". Eles ficam ansiosos para deixar os projetos pela metade quando surgirem outros no horizonte. Seu histórico não os torna aptos para este projeto.”, diz a petição.

Se você quer participar da petição, basta clicar aqui e assinar. Mais de 17 mil pessoas já assinaram a petição. Os roteiristas foram muito criticados após o final de Game of Thrones, com uma última temporada que desagradou a maior parte dos fãs e da crítica.

Star Wars é uma franquia famosíssima, talvez uma das mais conhecidas. Onde os Jedi lutam contra os Sith, que se rendem ao lado obscuro da força. O filme se passa em uma galáxia muito muito distante, com uma trama muito elaborada e muita tecnologia.

Saiba mais sobre Star Wars ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Por Milena Costa
 
 

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!