Fãs especulam morte de personagem importante na última temporada de Game of Thrones

Publicada em 06/03/2018 às 10:27

Comente

Os usuários do Reddit estão especulando sobre a possibilidade de uma personagem importante morrer na oitava e última temporada de Game of Thrones. Os fãs acreditam que a série vem dando sinais de que Sansa Stark, interpretada por Sophie Turner, não sobreviverá até o fim da série.

O primeiro e maior sinal da morte da personagem seria a morte de Lady, a lobo da personagem logo na primeira temporada. Acontece que os lobos dos Starks vem morrendo assim como seus donos. Os lobos ainda vivos são os de Arya e Jon. 

Quem se perguntar sobre a morte de Verão o lobo de Bran, personagem que continua vivo, a morte de Verão na caverna em que o personagem se tornou o Corvo de Três Olhos representaria a morte do jovem como ele era pra se tornar alguém tão poderoso.

Os fãs também especulam que Arya dizer para a irmã que não tem ninguém para protegê-la, e a própria Sansa pedindo que Ramsey Bolton a mate seriam sinais da morte da personagem. Especula-se que a jovem vai morrer em um confronto de Jon contra o Rei da Noite. Ou assassinada por Cersei, sua antiga inimiga.

O que vocês acham?

Saiba mais sobre Game of Thrones ou aproveite para conferir nossa lista de séries de fantasia. 

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!