Fãs podem escolher o sobrenome do personagem de Noah Centineo em Sierra Burgess é uma Loser

Publicada em 04/09/2018 às 17:28

Comente

Fãs podem escolher o sobrenome do personagem de Noah Centineo em Sierra Burgess é uma Loser

Sierra Burgess é uma Loser ainda nem chegou à Netflix, mas os internautas já estão surtando pelo novo filme de Shannon Purser (Stranger Things) e Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Já Amei). Frente a isso, Lindsey Beer, roteirista da trama, divulgou a informação de que os fãs já podem ajudar na criação de uma possível sequência que afetaria diretamente o personagem de Noah.

No filme, Noah interpreta Jamey, um garoto que se apaixona por Sierra Burgess (interpretada por Shannon) só de falar com ela pelo telefone, sem conhecê-la na vida real, enquanto ela se passa pela garota mais popular do colégio apenas para conquistar seu coração. Premissa bem atual, considerando o modo como as mensagens de texto tomaram conta da nossa comunicação.

Entretanto, quando uma fã decidiu criar uma conta no Twitter dedicada a Jamey, notou que o personagem não tinha sobrenome! Ao entrar em contato com Lindsey Beer, ainda na rede social, a roteirista confessou: "Eu nunca dei a Jamey um sobrenome!"

Fãs podem escolher o sobrenome do personagem de Noah Centineo em Sierra Burgess é uma Loser

Ela revela ainda que, se houver uma sequência, os fãs podem escolher o sobrenome dele: "Mas se os fãs votarem em um sobrenome, nós usaremos o nome votado na sequela, se a @netflix nos der uma!"

Ela ainda publica pequenas instruções a serem seguidas: "Primeiro passo: votação. Segundo passo: assediar a @netflix por uma sequência!"

Fãs podem escolher o sobrenome do personagem de Noah Centineo em Sierra Burgess é uma Loser

A atriz Shannon também tweetou sobre o desafio: "Quando Sierra Burgess sair, você pode votar para dar a Jamey, o personagem de @noahcent, um sobrenome que será usado na sequência!! (Se a @netflix nos der uma).". Noah parece ter gostado da ideia, dando um RT na mensagem de Shannon.

Com a hype ainda alta por seu personagem Peter Kavinsky em Para Todos os Garotos que já amei, a maioria das sugestões envolvem "James Kavinsky" ou mesmo algo mais engraçado, como "Jamey Woah Woah Woah", levando em consideração sua frase icônica no primeiro filme, mas também há fãs que estão realmente empenhados na ideia de dar-lhe um sobrenome, citando Cooper e Sinclaire, por exemplo. 

Quanto à sequência do filme, ainda não há nada certo, mas é cedo para falar sobre isso, conforme Sierra Burgess é uma Loser ainda nem chegou ao catálogo da Netflix. A roteirista comenta, entretanto, que Para Todos os Garotos que eu Já Amei certamente deve ganhar uma continuação: "Foi escrito em tábuas, transmitidas dos céus antes de o homem vagar por esta terra.

Sierra Burgess chega à Netflix em 7 de setembro. Leia mais sobre o filme para se preparar para o seu lançamento.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!