Fase 3: Marvel revela quais serão os próximos filmes do estúdio

Publicada em 29/10/2014 às 16:23

Comente

Esta vem sendo uma semana de grande revelações. Após divulgar o título oficial de Os Vingadores 3 e confirmar que o filme será dividido em duas partes (Avengers: Infinity War – Parte I e Avengers: Infinity War – Parte II) e que Chadwick Boseman será o Pantera Negra nas telonas, a Marvel fez um anúncio com os 9 filmes que serão lançados em sua Fase 3, até 2019, e divulgou os logotipos.
 
Veja quais são as produções e também suas datas de estreia:
 
Captain America: Civil War (Capitão América: Guerra Civil) - 6 de Maio de 2016 
 
A direção será dos irmãos Anthony Russo e Joe Russo. Chris Evans volta como o Capitão América. O filme será ambientando alguns anos após os acontecimentos de O Soldado Invernal e vai mostrar o encontro entre o Capitão América e o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.)
Doutor Estranho - 4 de novembro de 2016
 
Tudo indica que Benedict Cumberbatch será Steve Strange/Doutor Estranho, alguns outros nomes também já apareceram na lista de possíveis protagonistas, como: Tom HardyJoaquin PhoenixJared Leto e Jack Huston. Já a direção ficará por conta de Scott Derrickson.
Guardiões da Galáxia 2 - 5 de maio de 2017
 
O primeiro filme dos heróis foi um enorme sucesso de bilheteria, mas antes do filme ser lançado a Marvel já havia anunciado sua sequência. O grupo permanece com Star Lord (Chris Pratt), Drax (Dave Bautista), Gamora (Zoe Saldana), Groot (voz de Vin Diesel) e Rocket (voz de Bradley Cooper), mas novos personagens podem se juntar à equipe. James Gunn será o diretor e roteirista.
Thor 3: Ragnarok - 28 de julho de 2017
 
Chris Hemsworth volta como o Deus do Trovão. Tom Hiddleston também permanece no elenco. Mas até o momento o filme segue sem diretor.
Pantera Negra - 3 de novembro de 2017
Como já foi dito antes, Chadwick Boseman será o Pantera Negra. O filme do herói africano foi sem dúvidas uma das maiores novidades da Marvel, já que a ideia vinha sido pensada há muitos anos.
Avengers: Infinity Wars Part 1 (Vingadores: Guerra Infinita - Parte 1) - 4 de maio de 2018
 
Esta é uma adaptação dos quadrinhos "Infinity Wars" e traz Thanos como o principal vilão. Parte do elenco será modificada, ainda não foram revelados os detalhes.
 
Captain Marvel (Capitã Marvel) - 6 de julho de 2018
Filme solo da heroína Carol Danvers, também conhecida como Miss Marvel. Não foram revelados detalhes sobre a equipe. 
Inumanos - 2 de novembro de 2018
Parece que a Marvel tem gostado do resultado de filmes com grupos de heróis, como a equipe de Vingadores ou os Guardiões da Galáxia. Os Inumanos são descendentes de humanos modificados por experimentos realizados pelos alienígenas da raça Kree.
Avengers: Infinity Wars Part 2 (Vingadores: Guerra Infinita - Parte 2) - 3 de maio 2019
Segunda e última parte do terceiro filme da equipe de Vingadores.
O que achou? Não vai faltar emoção nos próximos anos.
 
Aproveite e veja nossa lista de filmes da Marvel.
 
Por Rosa Felix

Comentários (2)





Lucas Ouverney comentou: Uma ajuda pra quem não percebeu, no Agents of Shield aparece um Kree e, o Ronan do Guardiões da Galaxia é um Kree. Como vocês leram na matéria a raça Kree criaram os Inumanos 30/10/2014 | Responder